Wagner Henriques diz que Prefeitura de Picuí abandonou revitalização da praça Getúlio Vargas

0
170

O Vereador de Picuí, Wagner Henriques(PSB), utilizou as redes sociais para denunciar propaganda enganosa por parte da Prefeitura Municipal da revitalização da Praça Getúlio Vargas. O parlamentar disse que o anúncio foi feito nas mídias da administração da prefeitura municipal de Picuí, mostrando o total abandono da praça após o início da revitalização.
O projeto de revitalização urbanística do local está sendo realizado em parceria com o curso de Agroecologia do IFPB-Picuí, entretanto atualmente acumula lixo no local e as mudas plantadas se encontram secas e sem irrigação.

Publicação das redes sociais da Prefeitura Municipal de Picuí.

 

Publicação das redes sociais da Prefeitura Municipal de Picuí.

 

“Precisamos de mais ações e menos mídia, mais trabalho e menos fotos.Basta avaliar as publicações em torno do dia 12 de Janeiro nas redes sociais da própria prefeitura e ver os resultados “colhidos” hoje na Praça Getúlio Vargas. “Sairam bem na foto”, nas matérias, nos vídeos… Mas uma foto HOJE não fica nada boa. #EstamosDeOlho #MaisTrabalhoMenosMidia”, disse o parlamentar em sua postagem nas redes sociais.

O local, que seria destinado ao plantio das árvores, acumulando lixo e secas por falta de irrigação.

A Denúncia de Wagner  foi alvo de críticas por parte de uma professora do IFPB que colaborou com a revitalização da Praça. Confira:

Paraíba Debate