VÍDEOS: Polícia prende acusado de matar ex-esposa na zona rural de Guarabira

0
141
Imagem: Laurinda e Evandir / montagem

O acusado de matar a ex-esposa Laurinda de Sousa Pereira, 46 anos, foi preso na cidade de Araçagi, no Brejo da Paraíba, no sitio Piabas, na casa de parentes, nesta quarta-feira (12) início da noite. Evandir Moura da Silva, 49 anos, ainda foi pego em flagrante pelo assassinato da ex-companheira, que teve o corpo perfurado a facadas na manhã desta quarta, no Sítio Tananduba de Cima, zona rural de Guarabira.

O Grupo Tático Especial da Polícia Civil da 8ª Seccional em Guarabira, juntamente com policiais da Guarnição do Comando do IV BPM efetuaram a prisão. De acordo com as testemunhas, Laurinda estava em casa quando o ex-companheiro chegou chamando por ela. Ao sair no quintal, a vítima foi atacada pelo acusado e sofreu pelos menos 10 facadas, vindo a morrer no local.

O acusado, segundo um vizinho, fugiu numa motocicleta com a faca presa aos dentes. Os policiais chegaram ao acusado após informações repassadas pela TV Midia. O GTE, que prendeu o fugitivo, é composto pelos policias Luis Pereira, Nóbrega e Ailton.

Veja os depoimentos nos vídeos abaixo:

Redação PB Debate com Fato a Fato

Veja também: Ex-marido da PM Aline, assassinada em Pernambuco, é preso como suspeito do homicídio e liberado

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY