VÍDEO: Vizinho salva cadelinha que caiu do 9º andar de prédio

0
373
Imagem: cadelinha caindo nos braços do vizinho / print vídeo

A cadelinha Mel, da raça Shitzu, caiu do nono andar de um prédio em Ribeirão Preto, a 313 km de São Paulo. Na queda, ela foi amortecida pelo engenheiro civil João Augusto Trameschin, que mora no edifício vizinho. O circuito de segurança flagrou o momento da queda e do slavamento.

Mel estava na sacada do apartamento, presa ao guarda-corpo, quando João seguia para o edifício da cachorrinha. Os latidos de Mel chamaram sua atenção. Ele disse que pensou em correr para tentar ajudar, conforme informações da Veja.

João contou com o auxílio dos funcionários do prédio, que permitiram sua entrada e foram atrás de um lençol ou uma toalha para improvisar uma cama para a queda. Mas, não havia tempo, Mel caiu antes disso.

“Fiquei vendo ela presa por alguns segundos, até que caiu. Aí, eu só pensei em amortecer a queda. Sabia que ela podia se machucar. Ela bateu no meu braço, no peito e na perna, mas não sofri nenhum arranhão. Fiquei deitado, mas era de alívio”, disse ele.

O impacto da queda, cerca de 30 m, derrubou João no chão, mas a cadela não sofreu nenhum machucado. Mel saiu andando normalmente, apesar do susto que deve ter tomado. João conheceu os tutores da cadelinha, segundo ele, muito bem tratada pelo casal. “Foi uma fatalidade. A Mel está acostumada com o apartamento, mas alguma coisa deve ter chamado a atenção”, afirmou.

Veja como foi:

Fonte: Tá na área

Veja também: Novas regras para uso das águas do rio Paraíba serão discutidas amanhã (5)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA