Vídeo de “ovada” em João Dória viraliza nas redes sociais

0
223

O prefeito de São Paulo, João Dória(PSDB), foi alvo de uma série de manifestações em Salvador, capital da Bahia. O gestor da maior cidade brasileira esteve visitando a cidade na companhia do prefeito ACM Neto (DEM),para receber o título de cidadania soteropolitano, e durante um trajeto levou uma “ovada” de manifestantes que a todo momento gritavam palavras de ordem como “golpista”, “Fora João” e “Fora Neto”.

O prefeito de São Paulo é um declarado opositor ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, inclusive seus posicionamentos contrários as lideranças do PT foram destaque de uma revista de circulação nacional. Dentro do ninho tucano o nome de Dória tem sido dado como certo para uma possível candidatura à presidência da República pelo PSDB, após a queda nas pesquisas de outros nomes do partido, a exemplo do Senador Aécio Neves(MG).

Nas redes sociais diversas páginas de orientação política fizeram memes e brincadeiras quanto a “ovada” em Dória.

                 Montagem: Página Jornalistas Livres
                      Montagem: Página Jornalistas Livres

Confira o vídeo do momento em que o ovo foi jogado em Dória:

DÓRIA LEVA OVADA EM SALVADORO prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), leva ovada durante visita a Salvador | Mila Cordeiro – Ag. A TARDE Via: Jornal A TARDE

Posted by Jornalistas Livres on Monday, August 7, 2017

Após o incidente o prefeito gravou um vídeo para a sua página no facebook, classificando os manifestantes de “agressivos” e “intolerantes”.

” Vim aqui para receber o título de cidadania soteropolitano, e poucos manifestantes de esquerda aqui, agressivos, jogando ovos e falando palavrões, buscando na intolerância esse caminho”, salientou Dória.

Já falando como um pré-candidato a presidência o empresário-prefeito não perdeu a oportunidade de criticar seus principais opositores. “Esse é o caminho do Lula, do PT e das esquerdas que querem isso: intransigência e agressividade”, criticou.

Pessoal, estou em Salvador para receber o título de cidadão soteropolitano, e uma minoria ruidosa e autoritária tentou nos agredir. Não é esse o Brasil que queremos. Este tipo de violência só reforça meu desejo de que o Brasil avance unido. A paz prevaleceu e a Câmara de Salvador, a casa do povo, nos recebeu com muito carinho. Obrigado povo da Bahia! #AceleraSP #JoãoTrabalhador #RepúdioÀviolência

Posted by João Doria on Monday, August 7, 2017

 

Redação com Jornalistas Livres