Vereador diz que quem vai a bares de madrugada é ‘corno ou delinquente’

0
528

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Anselmo Pereira (PSDB), afirmou durante uma audiência pública, que “quem frequenta bares de madrugada é corno ou delinquente”. A reunião debatia um projeto de lei que pretende reduzir o horário de funcionamento de bares e restaurantes da Capital. Pereira confirmou a frase, mas informou em nota que ela foi “retirada de seu contexto”. A fala repercutiu nas redes sociais.

No comunicado, enviado pela Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal de Goiânia, o vereador informa que estava em uma “discussão pessoal e acalorada” e que a mesma “não representa o todo do seu pensamento”.

Ainda conforme o texto, “Anselmo também pede desculpas a todos que se sentiram ofendidos pela frase, mais uma vez, descolada de seu contexto e explica que a maior preocupação sempre foi a segurança de todos os cidadãos”.

De acordo com informações do site da Câmara, a audiência pública aconteceu no dia 16 de março. No entanto, nos últimos dias postagens têm repercutido nas redes sociais criticando as declarações feitas por Anselmo Pereira. Em uma das publicações, um advogado disse “este ambiente social

não tem o condão de macular minha idoneidade moral ou a de ninguém”.

Outro usuário também criticou a fala e o projeto. “Essa lei é um retrocesso, estamos caminhando rumo ao militarismo com horário imposto para nos encontrarmos com nossos amigos e beber, comer e conversar”.

Postagens em redes sociais retratam críticas à fala do presidente da Câmara (Foto: Reprodução/Facebook)

Postagens em redes sociais retratam críticas à fala do presidente da Câmara dos Vereadores de Goiânia Goiás (Foto: Reprodução/Facebook)

Veja também:

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY