Vereador de Pocinhos questiona: “O que fizeram com o dinheiro do Fundeb?”

0
435

O vereador de Pocinhos, Sóstenes Murilo (PSB), participou na manhã desta terça-feira (13), do protesto realizado pelos pais de alunos em frente da Secretaria Municipal de Educação, devido o caos que vive a cidade. Sóstenes garante que o calendário escolar ficará difícil de ser cumprido.

“Como representante do povo e pai me preocupo com essa situação, pois sabemos que ficará difícil de cumprir o calendário escolar, e fica o questionamento: O que fizeram com o dinheiro do Fundeb? Porque o ano passado todos os recursos vieram, esse ano já entrou R$ 2 milhões do Fundeb e até agora não foi resolvida nada, além da questão com os professores, vemos que existem problemas com o transporte dos estudantes e com a estrutura das escolas”, disse o vereador.

Para Sóstenes, o prefeito Cláudio Chaves (PTB), está gostando da situação porque estaria economizando dinheiro. “O prefeito não está nem aí, não está preocupado, porque assim ele não gasta com transporte, com merenda, com material de limpeza, com material de expediente. Nem ele, nem o secretário dão um luz quando as aulas irão começar, enquanto as demais cidades já estão com um mês, 15 dias de aula. Nada que ele assina, nada que ele fala, o povo da credibilidade. É assim desde o início dessa gestão”, enfatizou.

Veja também:

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY