Vereador de CG volta a detonar Ruy Carneiro: “Ele é despreparado”

0
266

O vereador Márcio Melo do PSDC, primo do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) concedeu entrevista nesta nesta terça-feira (06), ao Jornal da Rádio 101 FM. Na ocasião, questionado sobre o episódio quando trocou farpas com o presidente da legenda Ruy Carneiro, o parlamentar foi enfático ao dizer que “Ruy era carioca e desinformado”.

“Em primeiro lugar ele é desinformado, está fora da política há algum tempo mas deveria se atualizar”, (disse se referindo as declarações de Ruy afirmando que não conhece Márcio Melo apesar do parlamentar ser da base aliada).

“Se fosse um candidato do Rio de Janeiro ele falava nome identidade e CPF. Porque em primeiro lugar ele é carioca, Ruy não é paraibano. Até o ‘carioquês’ ele não deixou de lado. Ele não conhece nossa língua. Ele é tão despreparado nesse mundo que em uma comitiva com o prefeito Romero e seis vereadores ele cumprimentou apenas o prefeito e o resto virou as costas. Que tipo de candidato é esse? Mais uma vez ele mostra o despreparo e o desrespeito com a nossa cidade.

Márcio voltou a repetir que não é apenas uma questão de defender o primo Romero , que pretende ser candidato ao Governo do Estado, mas a falta de apoio de Ruy no processo que prefere “estar ao lado do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD)”.

“Não é uma questão de defender meu primo Romero, estou defendendo o prefeito que na sua condição de disputar o governo não está sendo respeitado pelo próprio presidente do partido”, disse.

Márcio seguiu alfinetando e insinuou que Ruy está mais preocupado em voltar a Câmara Federal e fazer alianças por “interesse”.

“Se Ruy quer voltar a Câmara Federal, deixe a presidência e se licencie. Eu sei que não tenho autonomia para falar mais sou aliado da base. O que não pode é o presidente do partido está agarrado com o prefeito de João Pessoa por interesse”, complementou.

Redação com Paraíba Todo Dia

Veja também: