TRAGÉDIA FAMILIAR: Homem toca fogo na própria casa, matando esposa e enteados

0
629

A Polícia Civil do Ceará ainda investiga os motivos que levaram o agricultor Francisco Clóvis Camelo, de 40 anos, a matar a esposa, Antônia Conceição da Silva Rodrigues, de 30 anos, e os três enteados, Natália Rodrigues de Sousa, 11 anos, Maria das Graças Rodrigues de Sousa, 8 anos, e Francisco Erick Rodrigues de Sousa, de apenas cinco anos.

O crime aconteceu na cidade de Ipueiras, no interior do Ceará,e chocou toda a população pela forma brutal de como tudo aconteceu.Segundo informações o suspeito trancou os quatro dentro da casa onde moravam e colocou fogo na residência. Os corpos foram encontrados carbonizados na manhã desta terça-feira (5). Não se sabe até o momento o motivo dele ter feito isso.

O agricultor poupou apenas o bebê de 7 meses que teve com Antônia.Os familiares não souberam informar se o casal passava por alguma crise ou se Francisco apresentava algum sinal , como um comportamento agressivo. Também não se sabe qual é a causa da morte de Antônia e suas crianças. Os corpos foram levados para o Núcleo de Perícia Forense, em Fortaleza.

Os irmãos do acusado estão ajudando a polícia na busca do suspeito, inclusive, procurando o homem pelo matagal do local onde vivia. Nas redes sociais, populares dizem que o agricultor já deve estar longe do Ceará ,após o crime. Ninguém arrisca a dizer as motivações para matar toda uma família carbonizada.

Também pelas redes sociais, pode-se ver fotos em que Antônia aparecia abraçada com Francisco, pedindo que Deus abençoasse o amor dos dois. Em outra imagem, por exemplo, a mulher afirma que “apesar das dificuldades”, achou alguém que a ama e ama todos os filhos dela. Possivelmente, a postagem, que era de agosto, estava fazendo uma clara referência ao agricultor.

Redação com 365 News

 

 

VEJA TAMBÉM