Revoltado,Padre interrompe a missa para baixar o som de paredão automotivo

0
521

De acordo com o site Front Católico, um padre do município de Vitória de Santo Antão, na zona da Mata Pernambucana, decidiu tomar uma atitude com o dono de um “paredão” de som automotivo que atrapalhava a celebração da missa. Segundo informações o volume do som estava muito alto, o que fez o Padre Murilo Bentinho parar a celebração e ir até o local aonde estavam concentrados vários paredões.

Segundo informações o sacerdote, acompanhado de vários fiéis que estavam na missa, se dirigiu até os proprietários dos equipamentos e pediram que diminuíssem o volume, o que foi prontamente atendido. Logo após retornar a missa o som voltou a tocar em alto volume. A Polícia foi chamada, e ao chegar no local apreendeu os três equipamentos sonoros, além dos veículos.

Os proprietários foram levados para a Delegacia, aonde foi registrado um Boletim de ocorrência, em seguida foram liberados.

A prefeitura de Vitória de Santo Antão assinou um termo de ajustamento de Conduta(TAC), proibindo os paredões de som automotivos nas ruas da cidade. Segundo a TAC, apenas os sons cadastrados podem funcionar em locais e horários definidos. Os proprietários do Sons que não estiverem cadastrados serão multados e terão os equipamentos apreendidos, caso seja flagrado com o som ligado.

Confira o vídeo que circula no facebook:

Bom dia Ontem eu tava com minha namorada quando eu presenciei o padre foi atrás de um paredão para abaixar o volume foi na matriz ontemEm vitória de santo antão Pernambuco Nelsommmmmmmmmm ao vivo em HD))))))

Posted by Nelson Souza Filho on Monday, February 5, 2018

Redação

VEJA TAMBÉM