Revoltado,Padre interrompe a missa para baixar o som de paredão automotivo

0
944

De acordo com o site Front Católico, um padre do município de Vitória de Santo Antão, na zona da Mata Pernambucana, decidiu tomar uma atitude com o dono de um “paredão” de som automotivo que atrapalhava a celebração da missa. Segundo informações o volume do som estava muito alto, o que fez o Padre Murilo Bentinho parar a celebração e ir até o local aonde estavam concentrados vários paredões.

Segundo informações o sacerdote, acompanhado de vários fiéis que estavam na missa, se dirigiu até os proprietários dos equipamentos e pediram que diminuíssem o volume, o que foi prontamente atendido. Logo após retornar a missa o som voltou a tocar em alto volume. A Polícia foi chamada, e ao chegar no local apreendeu os três equipamentos sonoros, além dos veículos.

Os proprietários foram levados para a Delegacia, aonde foi registrado um Boletim de ocorrência, em seguida foram liberados.

A prefeitura de Vitória de Santo Antão assinou um termo de ajustamento de Conduta(TAC), proibindo os paredões de som automotivos nas ruas da cidade. Segundo a TAC, apenas os sons cadastrados podem funcionar em locais e horários definidos. Os proprietários do Sons que não estiverem cadastrados serão multados e terão os equipamentos apreendidos, caso seja flagrado com o som ligado.

Confira o vídeo que circula no facebook:

Bom dia Ontem eu tava com minha namorada quando eu presenciei o padre foi atrás de um paredão para abaixar o volume foi na matriz ontemEm vitória de santo antão Pernambuco Nelsommmmmmmmmm ao vivo em HD))))))

Posted by Nelson Souza Filho on Monday, February 5, 2018

Redação

VEJA TAMBÉM

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA