População de Montadas comemora chegada de tubulação de nova adutora para o município

Lideranças, vereadores e população de Montadas comemora a chegada da tubulação que vai ser utilizado na construção da nova adutora Camará. Segundo informações logo no início da manhã desta sexta-feira(12) chegaram duas carradas,e a previsão era de que até o final do dia mais outras duas caminhonetes carregando os tubos chegassem ao município.

A ordem ser viço foi assinada no dia 28 de Setembro de 2017, em uma solenidade aberta em Montadas, que contou com a presença do governador Ricardo Coutinho(PSB). Este ramal que contempla Montadas também vai garantir o abastecimento hídrico de Areial e Arara, e está orçada em cerca de R$ 20 milhões.

Umas das pessoas que comemorou a chegada dos tubos foi o vereador Ramalho Souza(PSB), que agradeceu a promessa cumprida pelo governador Ricardo, mas salientou que essa foi uma luta ardúa do deputado estadual Adriano Galdino(PSB). “Ele se empenhou muito para trazer essa e outras obras para Montadas, fomos diversas vezes ao gabinete do Secretário João Azevêdo para conseguir esse pleito”, explicou Ramalho.

A adutora vai captar água da Barragem de Camará, que vai garantir o abastecimento de água de Montadas em períodos de chuvas.

Redação

VEJA TAMBÉM