Moradora diz Prefeitura de Pocinhos negou transporte para hospital em CG, para o filho doente

0
779

Uma moradora de Pocinhos denunciou uma situação de falta de atendimento devido na saúde, relatando um ocorrido com o seu filho de cinco anos de idade. A popular, de nome Adriana Lopes, explicou que deu entrada na noite de ontem no Hospital Municipal para levar seu filho que estava doente. Ela ainda relatou que já teria outras três vezes a unidade buscar o atendimento para o filho doente, no entanto todas as vezes era informado a ela que não tinha médicos para atender.

Após sentir que o filho estava piorando se dirigiu ao Hospital na noite desta segunda-feira(03), pela manhã, para buscar o atendimento médico, e mais uma vez lhe foi informado que não tinha um médico para atender. Preocupada com a enfermidade a moradora disse que caso ocorresse algo que iria responsabilizar o hospital.

“Nessa hora chegou uma enfermeira que colocou nós dois em uma ambulância, e nos levou pro Hospital da Criança, em Campina Grande. Ele tomou os remédio, ficou internado e teve alta ontem por volta das 23h. No caminho o motorista já  tinha falado que só voltaria pra buscar a gente se tivesse trazendo um outro paciente de Pocinhos.Quando terminou eu e meu filho tivemos que ficar esperando, sem comer nada, um transporte até às 11h de hoje. Conseguimos uma carona de um conhecido de Pocinhos que estava lá no hospital, e foi como a gente conseguiu chegar em casa”, narrou a moradora à nossa reportagem.

Procurado para falar sobre o ocorrido, a direção do Hospital Municipal de Pocinhos não respondeu às perguntas da nossa reportagem.

Confira o aúdio enviado via whatsapp à nossa reportagem:

EM AÚDIO: Moradora de Pocinhos denuncia que Hospital Municipal não prestou a assistência para encaminhamento para uma outra unidade de saúde. Confira: #ParaíbaDebate

Posted by Paraiba Debate on Tuesday, October 3, 2017

 

Redação