Meu gabinete está à disposição de João Azevêdo, afirma Ruy Carneiro

0
60
Foto: Reprodução

Durante entrevista concedida nesta quinta-feira (08), o presidente do PSDB da Paraíba e deputado federal eleito, Ruy Carneiro, enfatizou como se comportará durante os quatro anos de mandato em relação ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e ao governador eleito João Azevêdo (PSB).

“Vou contribuir com o presidente Jair Bolsonaro e com o governador eleito João Azevêdo, porque o povo escolheu eles. Meu gabinete está à disposição de João para ajudar a Paraíba”, garantiu.

O tucano também avaliou a derrota de Cássio Cunha Lima (PSDB) para o Senado e garantiu que o ainda senador passará a comandar o PSDB no próximo ano, tão logo seu mandato partidário chegue ao fim: “Não ser nem Haddad nem Bolsonaro prejudicou muito a nós do PSDB, como foi o caso de Cássio. Acho que o tempo de mandato também o atrapalhou. Ele presidirá o PSDB, isso é um fato, já decidimos”, pontuou.

Eleito com mais de 60 mil votos, Ruy revelou como obteve êxito no pleito, sobretudo na Capital paraibana, onde conquistou 22.212 sufrágios. “Fizemos uma campanha de vereador com no minimo 400 reuniões em João Pessoa, levando minha história, quando não eu, minha equipe esteve presente”, disse.

Redação

Veja também:

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA