João Azevedo: “O governo tem sim um olhar atencioso para Campina Grande”

0
77
Imagem: divulgação

O pré-candidato ao governo do Estado, João Azevedo (PSB), disse que o governo estadual atuou em Campina Grande com afinco. Ele foi entrevistado nesta quarta-feira (16) na Campina FM e citou diversas obras e ações que foram construídas ou inauguradas pelo governo na cidade.

“O governador Ricardo Coutinho tem sim um olhar atencioso para com Campina Grande. Ele construiu e asfaltou ruas, como a Almirante Barroso, o eixo leste, a partir da rotatória de Lagoa Seca até o Açude de Bodocongó, o Parque de Bodocongó, o Cine-teatro São José, o Instituto de Polícia Científica, dentre tantas outras que precisamos lembrar a todos sempre”, comentou.

João acredita que o respeito por Campina Grande se mostrou em obras e ações. “Outro anel que beneficiará a cidade é o que interliga quem vem para a cidade por Queimadas e Galante. Um trecho está sendo construído, passando por fora do centro da cidade, o que deverá ser muito útil para quem transporta cargas”, citou.

Como exemplo de obra que está sendo também concluída em nível estadual, João falou sobre os mais de dois mil quilômetros de estradas asfaltadas e sinalizadas, como a estrada de Catolé da Boa Vista.

Valdívia Costa do PB Debate

Veja também: Daniella Ribeiro admite candidatura ao Senado: “Não fujo dos desafios”

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY