Grupo é preso após denúncia de maconha e armas em festa de Jacumã-PB

0
34
Imagem: Capitão Nilmar/PM PB

Dez homens, um deles procurado pela Justiça do Rio Grande do Norte, foram detidos no Litoral Sul da Paraíba. A ocorrência foi neste domingo (15) durante uma festa em uma casa de praia em Jacumã, distrito da cidade do Conde, no Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar, entre os suspeitos presos está o homem de 46 anos, com mandado de prisão. A polícia disse que ele era apontado como responsável por assaltar uma agência dos Correios.

Imagem: Carro colonado de Pernambuco / Capitão Nilmar/PM PB

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar informou que os suspeitos foram localizados após a equipe identificar na festa, a partir de denúncias, um forte odor de maconha e pessoas exibindo armas. No local, a PM apreendeu duas pistolas, drogas e um carro clonado com placas de Pernambuco.

Os suspeitos, oito homens e dois adolescente, além de mulheres que estavam na festa acompanhando o grupo, foram encaminhados para sede da Polícia Federal na Paraíba, na cidade de Cabedelo.

As equipes do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) do Bope chegaram até a casa quando faziam rondas e receberam de moradores as denúncias. Os policiais cercaram o local e encontraram as armas, drogas, o carro clonado, cartões de crédito, vários celulares e outros.

Fonte: G1/PB

Veja também: Mercadinho em São José da Lagoa Tapada é explodido e dois são presos

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY