Em sua terra natal, Galdino demostra exemplo de superação e humildade

1
3461
Em Pocinhos, Adriano visitou amigos e correligionários.

Mesmo com uma agenda lotada, o presidente da assembleia legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino (PSB), arruma uma “folguinha” para prestigiar amigos e correligionários em sua terra natal. Filho natural de Pocinhos, no cariri do estado, cerca de 160 KM da capital João Pessoa, Adriano não esquece as origens e confidencia uma história de superação e humildade, ao relembrar uma infância pobre.

“Em Pocinhos eu vivi os melhores anos da minha vida. Mesmo de origem pobre eu nunca desisti dos meus sonhos e através dos estudos e, principalmente, fé em Deus, eu consegui ser eleito vereador da minha cidade, em seguida prefeito, deputado estadual e, consequentemente, presidente da assembleia legislativa”, disse.

Adriano acompanhado pela esposa Eliane Galdino.

Acompanhado por sua esposa Eliane Galdino (Foto), Adriano esteve em Pocinhos no último domingo (30), onde visitou amigos, correligionários e simpatizantes. Em sua passagem, Galdino não mediu esforços e foi capaz de percorrer cerca de 40 km pela zona rural, onde visitou famílias e ouviu mensagens de apoio e aprovação.

“Adriano é exemplo de superação e humidade. Ele não esquece suas origens e divide conosco sua alegria e força de vontade”, afirmou Edilma Guimarães.

Adriano foi recebido por amigos e lideranças políticas.
Adriano foi recebido por amigos e lideranças políticas.

O deputado também esteve acompanhado por várias lideranças políticas municipais, entre elas, o presidente da câmara de Pocinhos, Vereador Sóstenes Murilo (PSDB), vereador Josevandro Marinho (PSDB) e do vereador Robson do Cajueiro (PSB).

Para o presidente da Câmara, Sóstenes, o presidente da AL é um verdadeiro líder político na cidade. “Quando Adriano chega em Pocinhos é um verdadeiro turbilhão de emoções. Pessoas correm, abraçam, parabenizam e, principalmente, dividem suas alegrias e tristezas”, relatou.

Na oportunidade, Adriano também falou das pretensões políticas para próximas eleições municipais. “Com toda certeza vamos voltar a administrar Pocinhos. Atualmente há um desmantelo total. Estaremos de volta para fazer uma cidade melhor e mais feliz para todos”, confidenciou.

Questionado sobre quem poderia disputar o pleito, Adriano relatou que essa decisão ficará para o próximo ano, no entanto, não descarta a possibilidade do presidente da câmara, Sóstenes Murilo, compor a “chapa”.

Da redação.