Deputado se reúne com prefeitos do Vale do Paraíba e destaca investimentos do Governo do Estado na região

O deputado estadual Adriano Galdino (PSB) no dia de ontem, domingo (15), cumpriu agenda na região do Vale do Paraíba ao lado de lideranças políticas, entre elas os prefeitos de Itatuba, Aron (PSB), de Itabaiana, Dr. Lúcio e o ex-prefeito de Aroeiras, Giuseppe Oliveira (PSB).

Na oportunidade, Galdino ouviu dos gestores as demandas de cada cidade e se comprometeu em buscar junto ao Governo Estadual soluções. “Como deputado votada nessa região e mais do que isso, como amigo destes municípios, tenho o dever de trabalhar para solucionar os grandes problemas que eles enfrentam”, afirmou.

O parlamentar lembrou das ações promovidas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) na região. “Hoje a região do Vale do Paraíba pode dizer que de fato faz parte do Estado, pois o governo liderado por Ricardo Coutinho enxergou a população, trazendo unidade do Corpo de Bombeiros, liberando crédito de R$ 684 mil pelo Programa de Empreendedorismo da Paraíba, entregando kits de robótica, material escolar, caminhonete zero-quilômetro para o Programa de Fortalecimento da Agricultura Familiar, além das estradas que interligam mais do que cidades, interligam desenvolvimento. Essa é a marca do PSB na Paraíba, o trabalho”, destacou.

Ainda neste domingo, Adriano esteve na barragem de Acauã para acompanhar o retorno do abastecimento de água de Itatuba e Ingá, que foi um pleito dele e do prefeito Aron. “A Cagepa atendeu nosso pleito e retornou o abastecimento de água das cidades no mesmo período em que as chuvas começam a cair com intensidade na região”, pontuou.

O ex-prefeito de Aroeiras, Giuseppe, também pediu à atenção de Galdino para o abastecimento de água do município. “O amigo Giuseppe pediu que lutássemos para que o abastecimento de água de Aroeiras retornasse, o que irá demorar um pouco. A adutora que é de responsabilidade do Governo do Estado está pronta, restando apenas as chuvas caírem para que as bombas de captação leve às águas para a cidade, mas o que for possível, iremos fazer”, garantiu o deputado.

Veja também: