Daniella Ribeiro admite candidatura ao Senado: “Não fujo dos desafios”

0
31
Daniella está em seu segundo mandato na ALPB

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), colocou seu nome a disposição do partido para a disputa ao Senado Federal, caso a legenda receba alguma proposta. A declaração da parlamentar foi dada ontem, terça-feira (15), durante entrevista concedida a TV Mater.

“Se o partido convocar, tiver esse entendimento, eu não fujo dos desafios e com toda certeza eu não teria dificuldades, porém tem que existir o convite”, disse.

Segundo Daniella os partidos sabem da importância do PP. “Acredito que os partidos enxerguem a importância do Progressistas em seus espaços. Estamos tranquilos, não estamos na angustia e nem na procura por espaço, temos um tempo bom de propaganda eleitoral na televisão e experiência a contribuir em qualquer chapa”, afirmou.

A ex-candidata a prefeita de Campina ainda descartou ser candidata a vice-governadora, apontando que não tem perfil para o cargo e que gosta de ser independente. “O Progressistas não se resume só ao seu nome. É importante dizer que vários outros colegas podem estar figurando na majoritária”.

Veja também:

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY