Começa nesta segunda-feira, cadastro para Hospedagem de encontro católico de Carnaval

0
250

O cadastro para as pessoas interessadas na hospedagem alternativa oferecida pela 21ª edição do Crescer 2018 será iniciado na próxima segunda-feira, dia de 15 de janeiro. A inscrição poderá ser feita através do telefone (83) 9 8757.7650 ou pelo whatsapp, no mesmo número e é necessário que se apresentem os documentos RG e CPF e, no caso de menores, os nomes e documentação deles e dos responsáveis.

A 21ª edição do Crescer estima um público circulante de 45 mil pessoas de toda a Paraíba e outros estados durante o evento, que acontece de 11 a 13 de fevereiro, na casa shows Spazzio, em Campina Grande. Segundo o Sindicato de Bares, Hotéis e Restaurante, Campina Grande conta com 34 hotéis e pousadas, que oferecem 3.161 leitos. Mas durante o período carnavalesco a cidade chega a receber cerca 170 mil visitantes nos 4 eventos religiosos.

Para acolher os participantes do Crescer é que são disponibilizadas as hospedagens em casas de retiro da cidade. “Temos a preocupação de acolher a todos da melhor maneira possível. Selecionamos casas de retiro onde os cadastrados na hospedagem alternativa têm estadia, café da manhã e jantar durante os 3 dias do Crescer. É cobrada apenas uma taxa irrisória para manutenção do espaço e refeições, mas bem mais acessível que em hotéis convencionais”, explica Gustavo Lucena, membro da coordenação-geral do encontro.

Este ano, cerca de 500 vagas estão sendo disponibilizadas para cadastro na hospedagem alternativa. Não há concorrência, pois o sistema de cadastro é feito mediante a ordem de solicitação do interessado e efetivação do depósito da taxa. “Geralmente a procura pelas vagas se esgotam nos primeiros dias”, alerta Gustavo.

Mais informações sobre a hospedagem alternativa na 21ª edição do Crescer 2018 podem ser obtidas nos telefone (83) 3341.7017 e (83) 9 8757.7650.

A 21ª edição do Crescer – o Encontro da Família Católica, promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande, acontece nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, na casa de shows Spazzio, em Campina Grande. O evento traz o tema “Sobre a família uma nova unção”, com a proposta de trazer reflexões sobre os desafios que as famílias cristãs enfrentam na atualidade.

Redação com Ascom

VEJA TAMBÉM

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY