Ciro Gomes canta Lulu Santos em ‘live’ com Caetano Veloso e Tico Santa Cruz

0
114
Caetano Veloso, Tico Santa Cruz e Ciro Gomes cantam Lulu Santos durante 'live' no Facebook — Foto: Reprodução

O candidato a presidente pelo PDT, Ciro Gomes, cantou a música “Tempos Modernos” na noite desta quarta-feira (12) junto com o compositor Caetano Veloso e o vocalista Tico Santa Cruz, da banda Detonautas, durante uma “live” (transmissão ao vivo) pelo Facebook.

O presidenciável e os músicos fizeram a performance ao final de uma conversa entre Ciro e Tico sobre cenário político e propostas do pedetista. Caetano participou somente do encerramento da transmissão. O compositor baiano e o músico carioca apoiam a candidatura de Ciro Gomes ao Palácio do Planalto.

Antes de cantar a música, Tico Santa Cruz afirmou não saber em quem Lulu Santos votará nas eleições de outubro, mas afirmou que, na avaliação dele, a canção “tem a ver” com o momento.

“A gente preparou uma do Lulu para cantar. Eu acho que tem a ver com este momento. Eu peço permissão ao Lulu, não sei em quem ele vai votar, mas acho que a música tem uma mensagem que eu acho que vale a pena”, declarou Tico.

Ciro Gomes também disse não saber em quem Lulu vai votar, mas disse ser “fã” do cantor.

“Eu vejo a vida melhor no futuro, eu vejo isso por cima de um muro de hipocrisia que insiste em nos rodear”, diz a primeira estrofe da canção.

A música de Lulu Santos também afirma: “Vamos viver tudo que há para viver, vamos nos permitir”.

Carta de Temer

Em agosto, o presidente Michel Temer enviou uma carta a Caetano Veloso para responder a uma comparação que o músico fez entre o emedebista e Ciro Gomes.

O cantor afirmou que “Temer é dissimulado, cria conchavos, não pensa no povo e é do passado”. Já Ciro, na avaliação de Caetano, “fala com coragem”, enquanto Temer “cala com astúcia”.

Na carta enviada a Caetano, o presidente disse que ”nunca fugiu de embates” e que “em política, não há conchavos na prática do presidente, mas articulação”.

Veja vídeo abaixo:

Veja mais: Pesquisa mostra pequeno crescimento de Bolsonaro e Ciro na corrida pela presidência

“Quero Jair Bolsonaro vivo, são, salvo, inteiro, mas a política é outra coisa”, declara Ciro durante visita na Paraíba

“João apoia o candidato que ele quiser, Lígia apoia o candidato que ela quiser, e a Paraíba me apoia”, sugeriu Ciro Gomes

 Da Redação Paraíba Debate com Gustavo Garcia/G1 Brasília

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY