Calendário JPB volta em Pocinhos e prefeitura não concluí reforma do CEO

0
1126

O Calendário JPB voltou ao município de Pocinhos para verificar se a Prefeitura Municipal cumpriu com o prazo determinado, para o término e o consequente funcionamento do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). A equipe de reportagem da TV Paraíba esteve no local aonde deveria estar funcionando o serviço, mas o que se viu foi apenas a fachada pronta e trabalhadores ainda fazendo reparos no prédio.

O prazo fixado entre a Secretária de Saúde e a equipe do calendário JPB era de funcionar entre 25 a 30 de Julho, entretanto a data será remarcada para que agora o CEO esteja funcionando e servindo a população de Pocinhos. O Servidor público e denunciante, João Paulo de Lima, agradeceu a equipe de reportagem e diz esperar que o problema seja resolvido.

“Independente de quem esteja a frente da gestão o nosso pedido é de que a obra seja concluída e este serviço esteja funcionando para a população”, frisou.

A Secretaria de Saúde fixou o dia 22 de Agosto para que a reportagem voltasse e o serviço já estivesse funcionando regularmente.  A unidade do CEO vai funcionar na antiga Unidade de Saúde Cícero Canuto, no bairro do Mercado.

Confira a reportagem:

O "Calendário JPB", da TV Paraíba, retornou ao município de Pocinhos para conferir se o Centro de Especialidades Odontológicas(CEO) estava funcionando. A Secretária de Saúde de Pocinhos não cumpriu e uma nova data foi remarcada.CONFIRA: #ParaíbaDebate

Posted by Paraiba Debate on Wednesday, August 9, 2017

 

Paraíba Debate