Cachorro atingido por bandidos se recupera no Centro de Zoonoses

0
171

O cachorro atingido pelos bandidos durante o assalto a um posto de combustíveis no bairro do Cruzeiro, na última sexta-feira (8) está sendo cuidado no Centro de Zoonoses. O animal foi levado após ser encontrado ferido pelos funcionários do posto. A bala atingiu a região dos testículos, aparentemente de raspão e o cãozinho está medicado e se alimentando.

De acordo com a tratadora Cláudia Marinho, o cãozinho se chama Chocolate e é do vigilante a quem será devolvido, depois do período de observação.  “Muita gente ligou pra cá querendo adotá-lo, até de outras cidades, ficaram sensibilizados com o fato de até um cachorro ser vítima da violência urbana, mas assim que eles estiver recuperado será devolvido ao dono”, disse.

Ela explicou que a parte afetada está um pouco inchada, mas reage bem aos medicamentos e não tem infecção. “Ele é bastante dócil e muito ativo, apesar do machucado, só está meio assustado e quando uma pessoa do sexo masculino se aproxima ele tenta atacar, mas com a veterinária e comigo brinca e faz carinho”, disse.

Por volta das 3h, quatro bandidos chegaram e foram para a garagem onde o vigilante estava e antes de rendê-lo atiram em um cachorro que dormia na entrada. Durante a ação, parte dos criminosos invadiu o estabelecimento, enquanto os outros recolheram o dinheiro e outros espalharam grampos no local. Os bandidos levaram todo o dinheiro que tinha no cofre, mas a gerência não informou o valor. Esta foi a segunda ação criminosa no local.

Veja mais:

http://www.paraibadebate.com.br/video-grupo-encapuzado-arromba-cofre-de-posto-de-combustiveis-em-cg-e-atira-em-cachorro/

Da Redação

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY