AÚDIO: Em entrevista à rádio da PB, Bolsonaro diz que Folha de SP é “Fakenews e a serviço do PSDB”

0
208

Durante entrevista ao Correio Debate, da Rádio Correio FM, o deputado Jair Bolsonaro explicou as últimas denúncias que vem envolvendo o seu nome, que tratam de um aumento no seu patrimônio. Ele explicou que não foi comprovado nenhum ato ilícito na compra dos imóveis, acrescentando que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, emitiu uma declaração de que os imóveis estão legais.

Bolsonaro disse que as denúncias fazem parte de um ataque do Jornal Folha de São Paulo,em virtude de algumas pesquisas que mostram o seu nome em segundo lugar.”A Folha tem lado e partido. Inclusive o governador de São Paulo Geraldo Alckmin acabou de divulgar nas suas redes sociais uma pesquisa, junto aos leitores da Folha de São Paulo, em que ele está em primeiro lugar. Essa é a Folha de São Paulo: Um jornal Fakenews e que está a serviço do PSDB”, declarou.

O presidenciável ainda comentou sobre a sua filiação ao PSL/Livres, e que aqui na Paraíba o partido será comandado pelo segurança e correligionário Julian Lemos. Ele ainda acrescentou que no tocante as alianças políticas que não vai interferir, e que em cada estado será respeitada as particularidades nas alianças.

Escute trecho da entrevista conduzida pelos apresentadores Nilvan Ferreira, Victor Paiva e João Costa:

Redação 

VEJA TAMBÉM

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY